quinta-feira, 29 de outubro de 2009

TE SINTO

http://humortadela.com.br TE SINTO....
mesmo que longe você esteja.
Te quero...
mesmo sabendo que não poderei te ter.
Queria poder te acariciar...
Queria sentir teu calor...
ouvir tuas palavras cheias de carinho
Queria sorrir ao te ver
Um vazio enorme surgiu dentro de mim
Queria que o vento soprasse no teu ser
E fizesse você lembrar que um dia

E em algum lugar
Alguém amou você
Da forma que foi capaz, como a mais singela flor
Queria que lembrasse dentro do seu coração o carinho que havia nesse amor
Que ele aquecesse seu coração nos momentos que se sentisse só
Que fizesse você lembrar-se de mim
Te procuro e não o vejo agora

Já se faz tarde, é romper da aurora
Tentei como tentei te esquecer
Desculpe mas meu coração não entende esta palavra
Você é minha alma, minha razão
Me sinto perdida neste vazio
Porque sem mesmo saber, ele fez você ser minha
Vida...
Razão de uma paixão...
Está dor contida

Como eu queria...
Que curasse está ferida, que dilacera e fere a alma
Que aos poucos me trás o cheiro da morte
Porque viver era ter você
E hoje estou sozinha em um canto da solidão
E esta alma vazia espera sua compaixão !!!
Ato de amar ???
Não !!!

Uma vida em suas mãos...

ANDREIA  CAETANO  PIUMHI /MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

poemas de amor FEITOS POR MIM

DICA DE BEIJOS

amor , poemas, tudo um pouco.... cheio de coisas interessantes!!

amor

tudo sobre o amor

Pesquisar este blog

Marcadores

Seguidores

oi

sejam bem vindos

gostaram do blog?

Powered By Blogger
Powered By Blogger
Powered By Blogger

sejam bem vindos