sexta-feira, 15 de maio de 2009

DESEMCOMTRO

DESENCONTRO Nunca te esqueço o riso cristalino quando o fracasso vinha à nossa casa, soube, depois que a voz que de ti se extravasa era para acalmar o teu pobre menino. Breve, levou-te a Morte... Não sei se por desastre ou por destino... Chorei-te pela perda que me arrasa... Viajei com meu pai... Vi famoso casino... Esqueci-te... Joguei... Não me domino... Fiz a grande fortuna que me atrasa. Envelheci jogando, até que um dia, recordei que na infância, eras minha alegria, mas a exaustão me toma o coração cansado... Vi a Morte a meu lado E perguntei: - "Dize, Morte, onde achar minha querida; Minha mãe, meu amor e minha vida?..." Ela apenas me disse: "Entre os mortais..." Muitos anos passaram... Sem receber de ti qualquer lembrança Pediu reencarnação, em busca de esperança... Vais vê-la no futuro ou nunca mais!

António Gomes (poema recebido pelo médium Francisco Cândido Xavier, em reunião pública da noite de 07/03/1992 no Grupo Espírita da Prece, em Uberaba - Minas Gerais)

quinta-feira, 14 de maio de 2009

DECIDA

AMO -TE TANTO...
E POR AMA-LO,
VOU TE DEIXAR LIVRE.
PRA TENTAR FAZER A ESCOLHA CERTA.
OU ELA OU EU.
NÃO DÁ PARA FICAR EM CIMA DO MURO,
ESPERANDO.....
ESPERANDO.....
E A VIDA PASSANDO.
VAI DECIDA-SE!!!!
EU ESTAREI AQUI,TE ESPERANDO.....
NÃO SEI POR QUANTO TEMPO.
ME AJUDA DEPOIS A MONTAR OS CACOS DO MEU
CORAÇÃO.
E SER SUA POR INTEIRO

quarta-feira, 13 de maio de 2009

AMOR PROIBIDO

Teus olhos tão negros, tão belos, tão puros me paro a imaginar... Tua boca tão linda, tão perfeita, imagino beijar... Sua pele tão branca, tão macia, tão lisa imagino tocar... Imagino simplesmente o calor de seu abraço, o calor de nossos lábios unidos os dois em um só Não desejo mais nada alem disso, nada mais importa Só preciso de você, nessa humilde vida, esta humilde vida, a minha vida que pertence somente a você... Seu riso no meu ouvido sentindo a minha respiração... Imaginar isso, me faz rir sozinha. Me pego fechando os olhos, me pego escrevendo Vivendo, sonhando com você. Um dia quem sabe... Este amor proibido, pela vida partido, possa enfim se encontrar. E AI QUEM SABE, NÃO ME MOLHE O ROSTO..... COM ESSA TRISTEZA QUE ME ENVADE.... A ALMA! POR SER PROIBIDO, UM AMOR TÃO BONITO. PELA IDADE??? SÓ NA SUA CABEÇA... PRA MIM VOCÊ É LINDO HOJE... E SERÁ, DAQUI 10 OU 20 ANOS, E EU CONTINUAREI A TA AMAR... E A TE VER COMO UM MENINO LINDO, QUE UM DIA ME APAIXONEI .... E NUNCA MAIS ESQUECI. MAS É PROIBIDO....

segunda-feira, 11 de maio de 2009

ABRAÇO DE AMOR

SEU ABRAÇO
UM ABRAÇO FORTE ...
QUE TRANSMITE TODO O AMOR....
QUE SENTI .
ABRAÇO COISA SIMPLES PARA
MUITOS.
MAS APAIXONADO, COM UM SUSSURRO BEM BAIXINHO
te amo!!!!
assim é teu abraço .

Marcadores

poemas de amor FEITOS POR MIM

DICA DE BEIJOS

amor , poemas, tudo um pouco.... cheio de coisas interessantes!!

amor

tudo sobre o amor

Pesquisar este blog

Marcadores

Seguidores

oi

sejam bem vindos

gostaram do blog?

Powered By Blogger
Powered By Blogger
Powered By Blogger

sejam bem vindos