sábado, 11 de julho de 2009

a pessoa que ama

Uma pessoa que ama é uma pessoa espontânea. Ela não tem necessidade de ser perfeita. Apenas humana. Se você sente amor no coração, deixe que os outros percebam. Libere as suas emoções. Esqueça o passado. Ele só tem valor porque fez de você o que é hoje. Viva no agora! Quando estiver comendo, coma com gosto. Quando estiver falando, fale claro! Quando estiver olhando, olhe pra valer. Quando estiver amando, ame! O amor verdadeiro só cria, nunca destrói! O amor tem braços abertos. Se fechar os braços para o amor, verá que está apenas abraçando a si mesmo, isolando-se do mundo e descobrindo a solidão. Se você quer sorrir, dê uma gargalhada. Se quiser gritar, desabafe com a alma. Se quiser amar, ame com todas as forças, seja você solteira, casada ou o que for. Viva por inteiro!!!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

acredite

Acredite em si mesmo e a sua maravilhosa capacidade. Queira e procure o melhor em algo. Aprenda a ser criativo e desenvolver as suas curiosidades. Descubra algo novo a seu respeito. Desenvolva o seu senso de humor. Pense no seu crescimento com espírito de vitória. Esteja disposto a sacrifícios. Seja calmo, não grite, não se afobe, não se apresse. Seja prudente sem ser medroso. E corajoso, sem ser louco. Antes de agir faça planos e considere obstáculos. Lembre-se de que seus planos acontecem. Atue! Concentre-se nas soluções. Não nos problemas.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

sorria

Mesmo que poucos sorriam, continue.
Mesmo que muitos sofram, continue.
Mesmo que o céu tenha pouco azul, continue.
Mesmo que a solidão bata forte, continue.
Mesmo que a saudade faça doer o coração, continue.
Pois não há caminho que não tenha pedra, nem atalhos sem espinhos. Não há duas vidas neste mundo então, continue.
Pois aparecerá a estrada e no final do túnel sempre haverá um grande arco-íris.

quarta-feira, 8 de julho de 2009

amigos

estrela

comet_lrg_clr.gif (9660 bytes)ANIfireballC.gif (23577 bytes)comet2.gif (1536 bytes)

estrela Há pessoas estrelas e há pessoas cometas... Os cometas passam... Apenas são lembrados pelas datas que retornam e depois desaparecem. As estrelas permanecem. Há muita gente cometa. Passa pela vida apenas por instantes. Gente que não prende a ninguém e que a ninguém se prende. Importante é ser estrela! Permanecer, ser calor, ser vida. Amigo é estrela. Os anos podem passar, mas as marcas ficam no coração. Ser cometa é não ser amigo. É ser companheiro por instantes. A solidão é resultado de uma vida cometa. Ninguém fica. Todos passam. Há necessidade de se criar um mundo de estrelas. Todos os dias poder senti-las. Todos os dias ver a sua luz e perceber o seu calor. Assim são os amigos na vida da gente. Pode se contar com eles. São coragem nos momentos difíceis. São luz nos momentos de desânimo. Ser estrelas nesse mundo passageiro, neste mundo de comentas é um desafio! Mas acima de tudo é uma recompensa. É nascer e ter vivido. E não apenas existido".

terça-feira, 7 de julho de 2009

para saciar a fome

"Para saciar a fome, é preciso uma boa receita: uma receita de amor! Os ingredientes estão todos à mão,Gifs Animados para Orkut bem dentro do coração. É só usar a medida certa, na hora certa. Pegue a cumplicidade e misture à confiança. Junte a generosidade com a tolerância para saber aceitar ou perdoar quando for preciso. Uma pitada de disposição, que ajuda a crescer. Receita boa é aquela que cresce, que tem fartura! Gifs Animados para Orkut Exagere no tempero da amizade. Esse condimento torna fácil o que é difícil e possível o que não é. E não esqueça o mais importante: o amor! Ele se encontra nas palavras ternas. No abraço caloroso. No beijo apaixonado. E tem mais: pense em aprimorar sempre esta receita. Saboreie a dois.

Gifs Animados para Orkut

Passe para quem é importante porque saciar a fome de afeto é ter certeza que o amor é o alimento da vida!"

segunda-feira, 6 de julho de 2009

á porta

Um homem havia pintado um lindo quadro. Uma multidão se juntou para ver a apresentação do quadro. Autoridades, fotógrafos, jornalistas e muita gente, pois o pintor era famoso, um grande artista. Chega o momento! Ele retirou o pano que guardava a tela. Houve um caloroso aplauso. Era uma impressionante figura de Jesus batendo suavemente à porta de uma casa. O Cristo parecia vivo. Houve discursos e elogios. Todos admiravam aquela obra de arte. Um observador curioso, porém, achou uma falha no quadro. A porta não tinha fechadura. Ele perguntou ao artista, como Cristo a abriria. - É assim mesmo, respondeu o pintor. Essa é a porta do coração humano. Só abre por dentro!

Marcadores

poemas de amor FEITOS POR MIM

DICA DE BEIJOS

amor , poemas, tudo um pouco.... cheio de coisas interessantes!!

amor

tudo sobre o amor

Pesquisar este blog

Marcadores

Seguidores

oi

sejam bem vindos

gostaram do blog?

Powered By Blogger
Powered By Blogger
Powered By Blogger

sejam bem vindos