segunda-feira, 26 de outubro de 2009

"Além do físico"


ALEM DO FÍSICO.....



"Além do físico" - Soneto


Descobri-te, muito  alem do físico.
Da 
emoção todos os limites transpondo
Pisando ainda oscilante, em solo desconhecido.
Deixando fluir, me desarmando, me expondo.

Burlei preconceitos, ignorei preceitos.
Mergulhei na fonte límpida, oferecida.
Desnudei a alma, libertei sentimentos.
Imergi as dores impostas pela vida

Deixei a voz que é silêncio me trasladar
Cri na  transparência que se abriu pra mim
E no despojado gesto de me 
amar assim
 

Ao emergir, corpo e 
alma renovados.
Deixei na fonte resquícios de memória
E sem medo de seguir, reeditei minha historia.
 

ANDREIA CAETANO PIUMHI-MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

poemas de amor FEITOS POR MIM

DICA DE BEIJOS

amor , poemas, tudo um pouco.... cheio de coisas interessantes!!

amor

tudo sobre o amor

Pesquisar este blog

Marcadores

Seguidores

oi

sejam bem vindos

gostaram do blog?

Powered By Blogger
Powered By Blogger
Powered By Blogger

sejam bem vindos