terça-feira, 27 de outubro de 2009

amor virtual














De uma tela de um computador encontrei minha alma gemea, minha outra metade. Descobri que amor não é mentira é verdade. Senti tantas emoções, mas o que adiantou, se estou tão longe de você, se nem posso te ver, tocar, beijar, abraçar. Passa dias e noites, e você não sái da minha cabeça, alegria e tristeza, não sei dizer quem vence em meu coração, alegria, pois sei que você existe, tristeza, pois sei que você está tão longe de mim.
O que adiantaria saber que eu te amo, e que me amas, se nem ao menos posso pegar em sua mão, o que adiantaria dizer que tenho um namorado, se nem ao menos posso sentir seu abraço. Sou tão jovem, mas com experiencias tão complicadas, mas quem disse que isso me prejudica, só tem me ensinado a crescer e valorizar tudo aquilo que eu tenho. Não consigo descrever o que sinto aqui, é como uma bomba em meu peito, que está prestes a explodir, mas eu preciso falar, preciso escrever. Passa horas, dias e meses, e a vontade de te ver, de te ter só aumenta, aperta o peito e o coração. Não sou poeta, mas nem preciso ser, para dizer que EU AMO VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

poemas de amor FEITOS POR MIM

DICA DE BEIJOS

amor , poemas, tudo um pouco.... cheio de coisas interessantes!!

amor

tudo sobre o amor

Pesquisar este blog

Marcadores

Seguidores

oi

sejam bem vindos

gostaram do blog?

Powered By Blogger
Powered By Blogger
Powered By Blogger

sejam bem vindos