domingo, 19 de abril de 2009

viciada em voce

Hoje ao acordar pude perceber
que depois que te toquei
fiquei viciado em voce
o sabor da tua boca,
teu perfume,
teu calor
o teu jeito carinhoso
todo meu corpo acostumou
a sentir prazer
quando tocado por voce Ate tua timidez,
quem diriame deixou paralisado,
embevecido
ao avermelhar tua pele macia,
o teu olhar esquivo,
e as vezes decidido
aos teus pos me derrubou,
vencido E agora estou aqui
sonhando com teus carinhos
nesta necessidade maravilhosade ter voce
bem pertinho
do meu peito apaixonado
por este divino suplicio
e gritar num verbo rasgado
que voce e o meu vicio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

poemas de amor FEITOS POR MIM

DICA DE BEIJOS

amor , poemas, tudo um pouco.... cheio de coisas interessantes!!

amor

tudo sobre o amor

Pesquisar este blog

Marcadores

Seguidores

oi

sejam bem vindos

gostaram do blog?

Powered By Blogger
Powered By Blogger
Powered By Blogger

sejam bem vindos