sexta-feira, 24 de abril de 2009

De surpresa nos encontramos, meio por acaso nos olhamos, sem querer nos descobrimos e na incerteza breve de um querer nos tocamos.
Foi mágico,
doce,
esperado e desejado,
nem imaginávamos o quanto ansiávamos pela
presença um do outro.
Foi como o despertar de um sono suave
que me fez te querer,
um desejar que não me deixava pensar
e nem meu pensamento esquecer teus olhos,
tua boca,
teu cheiro.
Você fez pulsar meu coração num ritmo que
eu não conhecia,
suave então tornou-se a vida em uma beleza diferente
em cores que eu pintei e imaginei,
perfumando de pétalas o vento que soprava em nossos
rostos no momento único de um beijo.
Quero brindar você através das palavras desta
mensagem,
por estarmos juntos com a emoção e carinho.
Quero agradecer aos anjos do céu,
por ontem,
por hoje,
por amanhã e por você fazer parte da minha vida para
todo o sempre o nosso eterno sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

poemas de amor FEITOS POR MIM

DICA DE BEIJOS

amor , poemas, tudo um pouco.... cheio de coisas interessantes!!

amor

tudo sobre o amor

Pesquisar este blog

Marcadores

Seguidores

oi

sejam bem vindos

gostaram do blog?

Powered By Blogger
Powered By Blogger
Powered By Blogger

sejam bem vindos