quinta-feira, 28 de maio de 2009

Quando uma estrela se apaga

Quando uma estrela se apaga
Minha estrela se apagoupra renascer em outro céu...Onde havia labareda,hoje é o mais escuro véu. Estrela que me incendiava,brilho singular que estrelava,somente ela...uma constelação,porta que se abria à minha inspiração. Nem rastro deixou, apenas se foi,navega pelo universo sem fim...Cintila sua luz em outros versos,tirou seus olhos de mim. Quem sabe, se na luz apagadaexista um segredo que me destinou...E nessa escuridão,encontra-se, embrenhada,grande revelação! Ao contemplar as estrelasprocuro encontrá-la,sem conseguir vê-la.Então, me vem a certeza:que são as estrelassenão luminosos rastrosde ilusões do passado,cintilações de astrosque recolhem a belezapra mostrá-la noutro espaço? (Carmen Lúcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

poemas de amor FEITOS POR MIM

DICA DE BEIJOS

amor , poemas, tudo um pouco.... cheio de coisas interessantes!!

amor

tudo sobre o amor

Pesquisar este blog

Marcadores

Seguidores

oi

sejam bem vindos

gostaram do blog?

Powered By Blogger
Powered By Blogger
Powered By Blogger

sejam bem vindos