sábado, 9 de maio de 2009

PARA MINHA MAE - D . MARIINHA QUE AMO TANTO

MÃE Você descobriu minhas dores e me cobriu com seu manto de paz Estendeu seus braços quando ao chão me encontrava Chorou o meu choro, e sorriu o meu sorriso Amou-me desde o primeiro palpitar de vida Foi a primeira e verdadeira amiga neste mundo desumano Esteve ao meu lado em cada decisão tomada E em cada momento disse: continua filha, estarei aqui Lutou por mim quando meus passos queriam cessar Gritou minha dor, vibrou minha vitória Repreendeu-me para nunca desistir e seguir o seu exemplo Sonhou meus sonhos, criou expectativas para o meu futuro Amparou minha alma e mente quando estava sozinha e triste Gargalhou a minha felicidade, e fez-se mãe em plenitude Você que ensinou o que é justo e leal A acreditar na fé e perseguir em frente Você que me deu as primeiras aulas e a escrever Que caminhou lado a lado por ser apenas mãe Mãe maravilhosa e única Só Deus para criar você Com coração maior do mundo, que mal cabe neste peito Com a bondade maior que o mais homem dos homens E com o olhar mais terno e bonito que existe Mãe que foi mais que mãe Com sua doação desmedida Foi minha fonte de ser, de estar viva Mãe que me gerou e cuidou Que amou, zelou E ainda penso que não sou merecedora de tamanho amor Mãe, linda por dentro e por fora Humana antes de qualquer qualidade Lutadora antes de qualquer derrota E mãe por assim ser A melhor... É você a minha mãe A MELHOR DE TODO O MUNDO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

poemas de amor FEITOS POR MIM

DICA DE BEIJOS

amor , poemas, tudo um pouco.... cheio de coisas interessantes!!

amor

tudo sobre o amor

Pesquisar este blog

Marcadores

Seguidores

oi

sejam bem vindos

gostaram do blog?

Powered By Blogger
Powered By Blogger
Powered By Blogger

sejam bem vindos