segunda-feira, 6 de abril de 2009

solidão

ESTAR SOZINHA
Eu quero estar sozinha,talvez por toda a minha existencia...
Não quero ter compromisso algum,
com ninguem...
Eu não sou de ninguem,
Eu sou livre.
Livre como uma gaivota
que voa no mar...
LIVRE,
sempre livre
livre pra escolher,
o que fazer,
para onde ir...
Livre para amar,
livre pra sofrer a perda de um amor,livre pra chorar e sofrer
Porque assim estarei libertando dores...
Dores que me invadem a alma
por estar sozinha....
por nao sentir amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marcadores

poemas de amor FEITOS POR MIM

DICA DE BEIJOS

amor , poemas, tudo um pouco.... cheio de coisas interessantes!!

amor

tudo sobre o amor

Pesquisar este blog

Marcadores

Seguidores

oi

sejam bem vindos

gostaram do blog?

Powered By Blogger
Powered By Blogger
Powered By Blogger

sejam bem vindos