terça-feira, 31 de março de 2009

sabe....

sabe,
as vezes penso nao saber....
oque é o amor,
oque é ama....
acho que sino amor.
essa falta de amor,
esse desamor...
queria sentir....
esse amor,como todos sentem,
ou dizem sentir.
como todos dizem ¨EU TE AMO¨
talvez isso eu nao sentirei jamais;
talvez uma mentira ...¨EU TE AMO¨
mas amor,aquele que vem la do fundo...
nao esse eu nunca senti...
o amor de verdade,
esse sim queria sentir,
esse sim seria importante pra mim.
acho que esse amor
na qual eu tento escrever,
esse amor que os pintores tentam passar para uma tela...
os poetas para uma folha....
sentir amor,
um grande amor....
o grande sonho de todos.
UMA UTOPIA
PORQUE SE FOSSE VERDADE
SE REALMENTE EXUSTISSE....
nao haveria guerras....
nem brigas.
HAVERIA APENAS...
flores,
sonhos,
beleza,
felicidade,
paz,MUITA PAZ!!!!!
so ele...
so o amor...
pode transformar,
amar em flores,
a guerra em paz.
bom....
se e pra falar de amor....
todos tem mil coisas pra contar....
mas esse amor,
raramente e demonstrado...
PENA.....
amor e apenas um verbo em conjugaçãõ....
amor...
eu amo
tu amas
ele ama
nos amamos
vos amais
eles amam....
O DIA QUE AS PESSOAS RESOLVEREM AMAR COM O CORAÇÃO AI SIM SEREMOS FELIZES.

Um comentário:

Marcadores

poemas de amor FEITOS POR MIM

DICA DE BEIJOS

amor , poemas, tudo um pouco.... cheio de coisas interessantes!!

amor

tudo sobre o amor

Pesquisar este blog

Marcadores

Seguidores

oi

sejam bem vindos

gostaram do blog?

Powered By Blogger
Powered By Blogger
Powered By Blogger

sejam bem vindos